Buscar

Para pesquisar, digite o termo no campo abaixo.

Imagem ilustrativa

FUNDASP promove encontro estratégico de Marketing e Comunicação com equipe do Google

A Diretoria Executiva da Fundação São Paulo, refletindo o cuidado contínuo em ouvir especialistas, antecipar cenários e alinhar ações com potencial real de impacto e propósito, realizou um encontro estratégico entre o setor de Marketing, a PS Marketing, agência responsável pela divulgação e operação direta das campanhas de conversão e promoção da Instituição, e o Google.

A reunião-almoço ocorreu no dia 25/11 na FUNDASP e participaram o Diretor Executivo José Rodolpho Perazzolo e a Diretora Jurídica Dra. Ana Paula Grillo. A condução do encontro foi amplamente percebida como construtiva, colaborativa e orientada para o futuro.

O encontro teve como foco principal o fortalecimento das relações entre os times, reforçando a importância da colaboração integrada na construção e ampliação do impacto das iniciativas educacionais e de comunicação promocional da Fundação.

Também se buscou estreitar o relacionamento e planejar os próximos passos para 2026, incluindo a apresentação de novas propostas, tendências e inovações aplicáveis às campanhas digitais e jornadas de relacionamento com os públicos acadêmicos.

As discussões realizadas reforçaram o compromisso com estratégias baseadas em dados, insights de mercado e soluções tecnológicas que dialogam com a essência da Fundação com foco na conversão para os cursos oferecidos pela PUC-SP.