Hospital Santa Lucinda

Logo Hospital Santa Lucinda

O Hospital Santa Lucinda (HSL), mantido pela FUNDASP e vinculado academicamente à PUC-SP, atua como campo de estágio para estudantes dos cursos de graduação, especialização e residência nas áreas de Medicina e Enfermagem da Universidade, sendo também espaço de pesquisa e de produção de conhecimento.

Por meio de uma parceria com o governo municipal de Sorocaba realizada atendimento ao Sistema Único de Saúde (SUS), bem como a pacientes particulares ou vinculados às operadoras de planos de saúde.

O conjunto de serviços oferecido pelo Hospital alia a competência de seu corpo clínico à tecnologia e à modernidade de sua infraestrutura em prol de um atendimento humanizado que o transformou em referência para a região onde se encontra instalado.

Possui Ouvidoria própria que, em pesquisa, constatou que 98,5% dos pacientes atendidos recomendariam o hospital para amigos e familiares. O hospital, ainda, recebeu o Prêmio Gestão de Enfermagem do Conselho Regional de Enfermagem de SP (COREN) e obteve o Selo Nível Ouro CEALAG.

Acesse a página

HSL em números

ESTRUTURA DO HSL QUANTIDADE
Leitos de internação 126
Leitos de Hospital Dia Cirúrgico 14
Leitos de UTI Neonatal 10
Leitos de UTI Adulto 10
Sala de hemodinâmica 01
Salas cirúrgicas 10
Salas obstétricas 02